foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 24 de julho de 2010

Você conhece a Ann Lewis?

Oi gente , tô um pouco melhor da henzutsu (o Felipe do blog MEIO COZIDO me ensinou como se diz enxaqueca em japonês e o Alexandre do LOST IN JAPAN que mora no Japão confirmou que tá certinho).

Ontem eu estava separando umas fotos do Japão pra colocar aqui, quando me deparei com essa foto aqui:


Tá, ignorem minha cara.

Quando me vi com essa blusa me lembrei de quando e de quem ganhei!!
Vocês já ouviram falar de uma cantora de J pop chamada Ann Lewis?

Na época em que a conheci em Tokyo, as pessoas falavam que ela era muito famosa.
Ficamos na casa dela por uns dias, era uma casa bem grande para os padrões japoneses.
Ela, nessa época namorava um tatuador amigo nosso, o Jun., que é esse de cabelo compridão na foto:

Essa foto foi tirada no estúdio de um desses tatuadores tradicionais de Tokyo, mas não me lembro mais quem é... Horiwaka, Horiyoshi, ou talvez outro, agora tô meio confusa...
Foi o Jun que nos apresentou a Ann Lewis, e foi por causa dele que passamos uns dias na casa dela.


Achei algumas fotos nossas na casa dela:

Ingrid e um dos gatinhos da Ann



Ingrid, Russo



Ingrid, eu e os gatinhos



Então, depois que achei essa foto minha com a blusa que ela me deu e relembrei de toda essa história, fui pesquisar sobre ela no google.
Descobri que ela fez muito sucesso nos anos 80 (mas a conheci nos anos 90),sofreu um tempo de síndrome do pânico e se afastou um pouca da carreira e foi embora pra Los Angeles.
Filha de pai americano e a mãe japonesa.
Não sei se ela agora está morando no Japão ou nos EUA...
Aliás, não sei se essas informações que achei no google são da mesma Ann que eu conheci, mas tenho quase certeza que é ela sim.
Achei um site dela chamado PUKKA BAKKA , ( http://www.pukkabakka.jp/ ) não sei se ela tem uma loja, ou se ela é designer pra essa loja.

E aí, vc já ouviu falar na Ann Lewis??


9 comentários:

Hana disse...

Olá, não vim antes, pq estava sem net, hoje corri te ler, as tutuagem são lindas na verdade é uma obra de arte, adorei as fotos, adorei seu mundo, ele é maravilhoso.
com carinho
Hana

Fabiana disse...

Geórgia,
eu conheci sim....
me lembro de um cd que comprei com a musica Lovin you..kkkkk
se eu conseguir achar, posto no blog.
puxa, vc tem muita história para contar do Japão....e eu estou adorando poder relembrar tudo.
bjs
ah, vi aquelas capsulas que vc mostrou num post anterior, que ajudava no hálito..kkkkk
quantas vezes, quando eu saía para bebermorar, eu não tomei aquilo..kkkkk dei muitas risadas.

Tanedinha disse...

Ola!!! Vim retribuir a visitinha, adoreiiii as fotos das tattos a sua eh mto kawaii... Nao conheco essa cantora, bom ela deve estar afastada da midia neh, coitada sindrome do panico eh fod*. Pena, porque nao tem mtas cantoras legais hoje em dia, sempre sao todas iguais!!!! Bjaoooo

Dea アンドレア disse...

OI Georgia,
muito legal rever fotos antigas
Eu não lembro desse nome, mas já gostei dela por causa doa gatinhos! rs
bjokas

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que dez!!!!
eu ADORO a Ann Lewis...
Tokyo Boogie Woogie, Woman... tantas musicas legais e das antigas.

Bacana vc te-la conhecido de perto. É um privilégio, conheço tanta gente que daria tudo pra apertar a mão dela por aqui!!!

Adorei. Bjs e bom domingo

Dani disse...

Oi!
Hai!Guenki Desu!
rs..
Morei por quase 6 anos lá no nihon!
Gostei muito,mas tenho saudades só de algumas coisas!
Obrigada pela sua visitinha!
Adorei as tatoos!
Aprende a makiar sim!Eu adoro!Apezar de não ser assim tãoo boa!
Bjs!

Tabeteimasu disse...

Não conheço a cantora mas sua viagem deve ter sido inesquecível!

Semana passada assisti o episódio do programa Urbano no Multishow e eles visitaram um estúdio de tatoo e lembrei do seu blog...

Bjo,
Carlos

Fabiana disse...

Georgia,

Tem um selinho para vc no meu blog.
bjs

lujapan2000@yahoo.com disse...

Conheci sim...
Morei muitos anos no Japão e tenho vários cds da Ann Lewis.
A minha favorita é Woman.
Ela inclusive gravou uma música em homenagem à Ayrton Senna.
Até 1992 ela cantava e não sei mais sobre ela.