foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Colheita Feliz

Gente, passei aqui só pra perguntar uma coisa! Vcs que tem orkut, a colheita feliz de vcs tá muito doida? Tipo, vcs estão ganhando muita coisa? Eu tenho váááários presentes pra distribuir e ganho muitas, mais muitas sementes e flores!! Hj ganhei 83 narcisos, ontem 92 sementes de batata, não sei mais quantos de pêssego, e um cachorro muito diferente, mas esse cachorro eu sei que outras pessoas ganharam pq eu vi em outras colheitas o mesmo cachorro...
Me falem aí, preciso saber  ;)


Essa é a minha, mas andou um tempinho abandonada, preguiça...
e parei de comprar terras tbm, tava gastando muito dinheiro com isso...

Kissus!!

8 comentários:

Felipe Nasca disse...

Haa, eu jogava o FarmVille do Facebook. Aliás, entrei no "Caralivro" só por causa desse jogo, que eu ouvia todo mundo falar muito bem! E é viciante mesmo, bem parecido com o Colheita Feliz (que aliás, foi "inspirado" no FarmVille, assim como a "Mini Fazenda").

Só que estava me tomando tempo demais e eu resolvi desinstalar. Era uma neura pra saber se minhas plantinhas tinham murchado, se as árvores já tinham dado fruta... passou do nível do "saudável" e eu cortei de vez.

Tanto que agora eu nem vejo mais utilidade no Facebook, parece que todo mundo tá lá só pra jogar FarmVille, Mafia Wars, etc, etc...

Hehe, abraço!

Fabiana disse...

kkkkk....e eu que pensei que era a única viciada na colheita feliz.
Agora, manerei um pouco.
Porque, quando o jogo deixa de ser diversão, e se torna obscessão, eu paro na hora.
Eu entro quando me sobra tempo, e nisso, já me roubaram quase tudo...kkkkk
mas o importante é a diversão.
POis é, o meu também ficou meio doido, ganhei muitos presentes, aumentou a minha popularidade.
Depois, um dia, vendi tudo o que colhi, mas não ganhei o dinheiro, e no dia seguinte, eles pediram desculpas pelo erro e nos presentearam com aquele cachorro esquisito.
beijos

Maira disse...

Sabe que nunca me interessei por ir lá conhecer, é legal mesmo??????

*** Yumi *** disse...

ah... a minha t'a abandonada fas eras... s'o tenho olhos pro blog nessa questao intenetica rs rs...

bjks !!!

Vida Imaginária disse...

Caracas, você tem muito tempo livre pra ficar na colheita feliz.....
Agora que você desenhou, vou fazer o TAG... Mas precisa responder esse monte de perguntas???

Qdo eu tiver com tempo livre, desenho pra você qual é o meu trabalho, minha nova funçã, tá???

Bj

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Oi GÊ, eu não tenho e nem sei como essa Colheita feliz, infelizmente não poderei ajudá-la.

Bjokas e o sonho acabou né?
Aff meu coração verde amarelo de Luto :(
*tem selinho para vc lá no meu blog, pega lá e posta, tô curiosa, hehe*

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oii..vim aqui te agradecer..obrigada pelo carinho e pelas palavras lá no blog..estava precisando!!;-)
em relação a colheita..não sei mexer em nada..nunca usei,rsrs..
beijaao,otimo fim de semana,ta??
;-)

Vida Imaginária disse...

Gê, 2 dias sem atualizar??? Trabalhando muito??? bjs