foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

As "pepsis" do Japão!!

Olha, nunca fui fã de pepsi não, sempre preferi a coca cola. Pepsi pra mim tem um gosto de sabão de coco, sei lá...
Mas no Japão tem uma infinidade de sabores de pepsi, quem sabe eu gosto de alguma né? hahahahahaha sei não, é cada sabor bizarro que meu Deus!!!

Bom, vamos as apresentações  ;)


Essa é de limão e abacaxi, a cor azul não sei da onde vem...






Essa de Azuki, azuki, pra quem não sabe é uma espécie de feijão muito usado no Japão, principalmente na preparação de doces


Esse é o feijão azuki





Essa pepsi eu não sei qual é o sabor...mas pela propaganda da vontade de tomar. Coloquei o vídeo da propaganda lá em baixo, é fofa demais a propaganda gente ;) Eu acho que ela já existe há um tempinho, mas pra mim é novidade  (o^^o)






Pepsi Shiso, que é uma erva usada em saladas, é tipo hortelã. Essa acho que eu experimentaria  (^_-)







Ai gente, de pepino, ninguém merece, mas se eu voltar lá, prometo que experimento haha!!
(・ε・)ノ    







Ai Jesus, de yogurt!!(6_6)/    






Hum, de baunilha de repente é oishii né?  (gostoso)*

Olha, e ainda tem mais sabores.
A fanta tbm tem uns sabores diferentes, mas acho que já postei isso, ou não? Depois dou uma confirmada.


Nihon no tomodachi, tem coca cola sabor chá verde aí?  (amigos do Japão)*





Fofo o comercial né?


E AÍ, QUAL VC ENCARARIA?


Kissu, mata ashita!  (‘ー‘)/~~    

11 comentários:

Anônimo disse...

ai..mesmo com medo... eu adoraria provar todas...
MAs o fato é que eu gosto de pepsi né....rsrsrsrs

Bjs

Fabiana disse...

Eu escolheria o blue hawaii, me lembra de um chiclete com o mesmo sabor que eu adoroooooo!!!
Mas esse de vanilla me deixou curiosa....
bjs

Anônimo disse...

O azul vem do amarelo e verde, juntando estas duas cores, o resultado é azul ^-^

Yumi disse...

Azuki até Daijobu... mas pepino ?! pelamore !!! E vende bem será ?!

eita coisa doida...

ah... amanhã já deizei programado um post sobre o efeito do refri em nós, além da celulite...

Passa lá amanha... tipo até parece que preciso convidar né ?!

Kissu KIrei chan
http://cosmeticoscia.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

De chá verde tem sim, mas agora fiquei em dúvida se é coca ou pepsi, mas já ate fiz um post sobre isso!
Aquela pepsi que vc não sabe o sabor, eu acho que é a normal, pq eu já experimentei e não vi nada de diferente kkkk
Bjs

Elisa no blog disse...

Já vi esse Pepsi azuki mas não tomei. Gosto de novidades, mas por aqui tem tanta novidade que a gente fica sempre atrasado.
Quanto ao envelope, as pessoas costumam dar dinheiro em enterros, casamentos e nascimentos. Existe envelope para enterro que são mais sóbrio, preto, branco e verde.
Os de oiwai são mais enfeitados e coloridos.
beijos
Elisa

Lilian disse...

"MEU DEULS" eu nw experimentaria mesmo, tomo regrigerante raramente...

Eu encararia sucos de frutas exóticas, mas refrigerante nw!!!!

Ou uma cervejinha diferente...rs!

Bjinhusx

Tanedinha disse...

kkkkkk Acostumei com esses sabores exoticos, esse de pepino nao vi ainda!!! De cha verde tem, mas nao coca-cola.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem algumas que sao mto "aguadas" nhaaaaaaaaaaaa
Bjokasssss

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Amiga!
Então, adorei o post das Pepsi´s, até pq diferente de vc eu adoooro!!!!

Tomaria na boa muitos sabores, fiquei com vontade pra ser bem sincera, adorei o videozinho.

Bjinhos da Ana

Unknown disse...

Ai Miga, só tive coragem de tomar a NEX....é mais doce q açucar, n mata a sede, só piora =D
mas qndo n tem mais NADA p tomar, dá p encarar, kkkkkkk.

Tabeteimasu disse...

Eu também não sou chegado em Pepsi mas bem que gostaria de experimentar os sabores exóticos. Quando fui par ao Japão nem reparei nos refrigerantes. Ficava só experimentando os sucos! E tomando Calpis todos os dias...rs

Bjo,
Carlos