foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Editor do blog tá doido!!

Olha gente, não sei o que tá acontecendo aqui no blog hoje,mas o post aí de baixo tá meio doido não sei porque, quanto mais eu tento endireitar mais piora. Pra colocar as fotos no lugar certo hoje foi punk. O texto não fica nem no tamanho nem no formato que eu quero. Blogger tá revoltado hj, gomen.

4 comentários:

Yumi disse...

Oi Tomodachi!

Poxa vida, justo aquele? até eu fiquei com o coração doído...

Ah é o blog tá bem doido mesmo!
No meu toda hr dava service unavaible... saco né?

eu tb adoro o hr de verão (mas cade o calor q ate agora nada...)

bjks!

Anônimo disse...

Semana passada todo o serviço Google estava á desejar. A rede estava congestionada e dava erros. Eu tentava fazer qualquer coisa no blog e dava Service Unavaible. '-'

Anônimo disse...

Oi de novo!! O blogger tá dificil hein! Só dá erro...o comentário que vc disse ter feito mais cedo não apareceu '-'

Então, ele quinta-feira pela TAM (RJ com parada em SP, com destino á Miami), United Airlines (Miami com destino Chicago) e All Nippon Airways (Chicago com destino Tokyo) por US$ 1450.

A que demorou foi a UA que ia acabar o combustivel e tiveram que parar em Washington pra depois seguir pra Chicago. Se não fosse isso ele teria chegado no sábado lá!

Anônimo disse...

Oi!Então...eu não tirei o passaporte pq ele é o que vai demorar menos. Pra eu ir pra lá com visto de conjuge e poder ficar mais tempo eu preciso do koseki tohon (registro da familia do meu marido)que demora no mínimo 2 meses para sair! E o consulado pede 1 ano de casamento e isso só no final de Novembro. Então preciso das coisas certas pq se o visto for negado, só vou poder dar entrada de novo depois de 8 meses.

Quanto a passagem: Ele comprou em uma agencia em SP mas a agencia comprou no site Decolar, lá vc acha passagem por este preço.