foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ZENGOLDABIL!!

Fazendo uma cola aqui do blog da minha irmã (mamaepolvo) pra poder passar pra vcs o que ela escreveu hoje no blog dela que é interessante.


Vcs sabem que domingo dia 10 será 10/10/10 né?
Então, ela hoje assistiu uma entrevista no programa da Ana Maria Braga, com o Gilson Chveid Oen, um engenheiro dimensional, já ouviram falar nisso? Nem eu!
Mas enfim, ele disse:


A numerologia diz que o número 10 tem como chave a roda da fortuna, que gira trazendo recomeços e ideias inovadoras. Então é hora de tomar decisões, fazer mudanças, limpezas, acertos, renovações e novos projetos. É tempo de cuidar de si e jogar fora tudo o que está incomodando. É tempo de sorrir, amar, acreditar, aprender e, principalmente, construir uma vida mais feliz! 


E ele também falou sobre essa palavra que coloquei de título do blog: ZENGOLDABIL.

Funciona como um mantra para que o universo conspire à seu favor.
Disse que é bom repetí-lo todos os dias, se possível até escrever, que em alguns meses até o mais cético verá uma diferença. Já tô aqui repetindo várias vezes!

Zengoldabil, zengoldabil, zengoldabil, zengoldabil!!!!!

Então, força no pensamento e muita energia positiva para todos nós!!!

Ah, quem quiser dar uma olhadinha no site dele:



Bjus, zengoldabil!!!


17 comentários:

Mamãe polvo disse...

Hahahaha, sabia que vc iria gostar!!!!
Muito doido isso tudo, mas vai que dá certo???? Não custa nada! Mas já teve uma infeliz que escreveu no meu blog que deve ser macumba, anônimos....
Beeeeijos, até amanhã!!!!!
Zengoldábil!!!!!

Anônimo disse...

ola eu vi o programa da ana e tb estou repetindo o zengoldabil espero que der certo né e parabens querida pelo blog e tudo de bom pra vc e toda sua familia beijos

Anônimo disse...

Será que dá certo mesmo?! Não custa nada tentar né?! Deixei de assistir o programa da Ana faz tempo, antes eu não perdia 1, mas agora perdeu o encanto!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Zengoldabil amiga (~_~)

Sorrio, porque sou bastante céptica!!!

Que bom revê-la e voltar aqui!

Vou visitar o seu amigo num instante.

Beijinhos mil

Anônimo disse...

Ola.acredito piamente em mantras..!Eu assisti ao programa da Ana M Braga,á respeito de 10/10/10..Temos que fazer tudo com muita fé..(tudo é Fé).ZENGOLDABIL..ZENGOLDABIL...ZENGOLDABIL..ZENGOLDABIL..ZENGOLDABIL..ZENGOLDABIL.. diante do espelho..(6) vezes...pode fazer...dá resultado mesmo..Adotei esse mantra como um amoleto....Obrigada e parabêns pelo Blog...bjs

licelia disse...

Ola.acredito piamente em mantras..!Eu assisti ao programa da Ana M Braga,á respeito de 10/10/10..Temos que fazer tudo com muita fé..(tudo é Fé).ZENGOLDABIL..ZENGOLDABIL...ZENGOLDABIL..ZENGOLDABIL..ZENGOLDABIL..ZENGOLDABIL.. diante do espelho..(6) vezes...pode fazer...dá resultado mesmo..Adotei esse mantra como um amoleto....Obrigada e parabêns pelo Blog...bjs

Elisa no blog disse...

Vou ver se acho esse programa na internet. Passou no dia 10 mesmo?
Onde fica a sílaba tÔnica da palavra Zengoldabil? quero repeti-la.

Obrigada pela visita no p ost de 2 anos de aniversário. Fiquei contente.
beijos,
elisa

Unknown disse...

Eu vi na Ana Maria a respeito do Zengoldabil. Por enquanto pra mim ainda nao deu certo. Trabalho, trabalho e nao vejo resultado. Jogo, jogo na loteria e ainda nao ganhei. Elaborei um blog e ninguem visita pra eu ganhar uns trocados do Adsence. Estou esperando que de certo esse zengoldabil. Meu blog e nelsonjoserozeno.blospot.com Um abraço

Anônimo disse...

“Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

“Agora Eu Cheguei Lá 2011”

Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

Que belo presente de grego são estes mantras!!!

Analisando os mantras, percebi que o senhor dos mantras (ele só conhece as TRÊS casas na numerologia: as vogais, as consoantes e o destino) não leva em conta a formação das dezenas no NOME ou numa FRASE, mas somente as unidades, meu Deus! Que engenharia dimensional é essa! É uma grande piada essa engenharia dimensional (a mais de 35 anos)! E o senhor dos mantras recomenda que as pessoas fiquem em frente ao espelho (este procedimento poderá desencadear na pessoa a autohipnose, é um ato psicologicamente perigoso e da-noso à pessoa) e pronunciem o mantra olhando fixamente nos próprio olhos (SE ESSES MANTRAS TIVESSEM ALGUM PODER COMO AFIRMA O SENHOR DOS MANTRAS, TODOS AQUELAS PESSOAS QUE RECITACEM ELES, JÁ TERIAM ADQUIRIDO ENFERMIDADES, DESTÚRBIOS MENTAIS, SEPARAÇÕES, ACIDENTES E O DESENCARNE PREMATURO – COMO O CRIADOR É PERFEITO COM A SUA CRIAÇÃO, ELE NÃO PERMITE PSEUDO-INTERFÊRENCIAS MEDIOCRES NA SUA OBRA).

Visite também o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

Anônimo disse...

ZENGOLDABIL

Na casa três deste mantra têm o número 49 = 13 = 4, vocês sabem o que significa este nº 4 = dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o nº 13 = o significado dele e a morte. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

Anônimo disse...

Visitem o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

Lá eu mostro o que o senhor dos mantras fez com o nome de Chico Anysio!!!

Anônimo disse...

A mais de quinze anos que vejo a numeróloga Aparecida Liberato fazer previsões todo início de ano, até o dia de hoje ela nunca acertou nenhuma previsão, isto não é numerologia, é burrologia!!!

EROS ( Carmem/Cacau): Eros meu cão quase Humano) disse...

Toda energia positiva está em você, em acreditar em você. Adoro tudo que diz ter energia positiva, mas sei que se eu falar mil vezes algo que eu não acredito interiormente, ou se vivo cheia de palavras,atos e pessoas negativas, fica muito difícil captar algo de positivo. Eu sempre fui positiva e acredito no poder desta energia, pois estive muito doente e trato um sério problema de saúde, que nem meus médicos acreditam como posso ser tão forte e nunca ter sintomas. Eu não me assusto, porque sei que sou muito forte, que Deus nos dá toda uma Natureza, cheia de mistérios e forças ocultas, para ser desbravada. Resta a nós irmos em busca do melhor e do bem que existe lá, das boas energias. Nunca desejarmos mal a ninguém, mesmo que este tenha nos feito um mal, mesmo que eu me afaste dele, jamais desejo mal. Sempre penso no melhor para mim e para quem busca e quer o melhor. Todos queremos o melhor. Então, ZENGOLDABIL ou outros mantras podem dá certo sim, mas se você tiver esta energia positiva dentro de você.Ah! Amei teu blog. Fica com Deus e muita energia boa para você e para quem passar pelo teu blog.Fica com Deus Flor! Carmem

NETE disse...

GENTE ACREDITE O ZENGOLDABIL FUNCIONA MESMO!!!!!!!!!!!NETE SAO PAULO

Unknown disse...

E disse jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida.
O resto é balela.

Anônimo disse...

Queria comprar um imóvel novo repeti a palavra não foi nem 2 meses se concretizou é verdade !!!! : )

Anônimo disse...

Venho ganhando na loteria várias vezes