foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A morte da esperança

Cabo Frio, cidade onde nasci e moro, está me deixando cada vez mais envergonhada. faz tempo que a cidade não é a mais mesma, e o nosso digníssimo  prefeito não está nem aí.
 Cidade linda, com várias praias maravilhosas, pontos turísticos de cartão postal, está aí , jogada às traças... é lamentável.
Hoje quando acordo, dou logo de cara não sei em qual canal, (mas agora sei que essa reportagem está passando em vários canais), do acidente que causou a morte da Tainá, 19 anos.  Tainá teve morte cerebral, e a família como último consolo decidiu doar os órgãos da filha, já que isso era uma escolha também da própria Tainá.
Mas, infelizmente isso não foi possível, pois os hospitais daqui de Cabo Frio, não tem o aparelho para fazer um eletroencefalograma, que é um exame necessário para que a doação de órgãos seja feita.
 Olha , eu sou leiga nesses assuntos médicos, mais um aparelho de eletroencefalograma, acho que é uma coisa bem comum de ter em hospitais, ou estou enganada?
Pelo amor de Deus, a vida da Tainá se foi, mas quantas vidas ela poderia salvar com os seus órgãos?
 É revoltante!!
Isso porque o prefeito é médico!!!
Bora Marquinho Mendes, acorda cacete, ser prefeito não é só encher os bolsos não!!!!

Pra família da Tainá, meus pêsames...

Até amanhã.

2 comentários:

Mamãe polvo disse...

Nossa, um absurdo. Vi no jornal hoje... fiquei chocada.
Não ter um aparelho tão básico para um hospital, que vergonha da nossa cidade...

Ana disse...

Indignada.Assim que estou.isso e mesmo revoltante..
;-(
bjss...tenha uma otima semana!!