foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Japanese Game Show, amo!!

Se tinha uma coisa que eu adorava ver na tv quando estava no Japão,eram os programas de games japoneses, gente são um show a parte!!!
Eu me acabava de rir!
Hoje em dia assisto pelo You Tube,fazer o que né?
Quem não tem cão,caça com gato ;)
Esse vídeo aí embaixo é ilário,não entendo nada que eles falam não,então vcs podem assistir sem entender tbm, e mesmo assim vcs vão morrer de rir.
A brincadeira,acho que é assim; eles tem que ler uma parada tipo um...ai esqueci o nome...tipo, num ninho de mafagafos,ou o peito do pé de Pedro,ah lembrei,é trava língua! Ô cabecinha meu Deus! Ando meio esquecidinha,imagina estudar japonês com essa cabeça boa que tenho,ai ai...
Mas, voltando aqui ao assunto, então,quando eles erram ou gaguejam,olhem que acontece. Não vou ficar contando tudo se não perde a graça ;)
Eu me acabo de rir!!



Esse outro aqui tbm me acabo de rir.
A brincadeira é a seguinte: ficam algumas pessoas numa sala,e vai passar alguma coisa muito engraçada pra eles verem, só que eles não podem rir se não...
A coisa engraçada dessa vez, é um japonês tentando ler uma história em inglês; se eu estivesse lá assistido... coitadinha de mim huahuahuahuahau





Tem umas outras brincadeiras tbm, mas são mais apimentadas,não muuuuito apimentadas mas não são recomendadas para crianças ;)

Ah,tem um progama chamado MAJIDE (I survive a japanese game show),que é uma competiçao muito legal, e tá passando no canal Discovery Travel and Living aos domingos às 19 horas,é muito legal vale a pena ver pra se divertir um pouco, e descansar de Faustão com suas cópias dos games japoneses ;/

Estou devendo as fotos de ontem,mas ficaram no pc da loja,então só segunda ^^/

Beijocas, bom domingo para todos! Nos vemos amanhã,ou na segunda!

6 comentários:

Lilian disse...

Eu tbm gosto bastante desses programas!!!

Estou passando aqui para retribuir sua visita em meu blog!
Obrigado por comentar!
Uma das melhores formas de transmitir motivação e ser motivado é dar e receber elogios.
Sua presença em meu blog me deixa sempre feliz!!!
Um ótimo dia para você.

andreia inoue disse...

ola georgia,fiquei muito feliz pelo seu comentario,e claro que entrei para conhecer seu espaco,e ja to ficando,eh muito legal.
sobre esse post,eh como vc falou,a tv daqui tem programas muito engracados,e nem precisa saber o japones para entender,so de olhar a pessoa ja cai na risada,
e que pena que vc nao foi na disney,mais quem sabe um dia ne?so que um dia so eh pouco,tem que ser no minimo tres para conhecer tudo,isso em uma so das disney's,pq aqui tem a tradicional e a sea.
:D
um beijao e seja super bem vinda.

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Hahahahaa..olha, num entendo nadinhaaaa..mas acho que isso torna a coisa mais engraçada ainda!! kkk..
bjs,boa segundaaaaaa...;-)

Vida Imaginária disse...

Gê, tem um programa na TV a Cabo que os americanos vaõ para o Japão pra participar desses games. Fabiano - o rei da futilidade daqui de casa - vive assistindo!!! Adoramos tb!!!
Bjs

Vida Imaginária disse...

Gê, tem um programa na TV a Cabo que os americanos vaõ para o Japão pra participar desses games. Fabiano - o rei da futilidade daqui de casa - vive assistindo!!! Adoramos tb!!!
Bjs

Ana Paula disse...

Heheh, só vc msmo!
Dei boas risdas com os 02 vídeos.

Bjosss