foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

TPM

Ai, TPM é f*** né?
Fico enjoada até da minha cara!
Vou dar um corte no meu cabelo mais tarde, quem sabe melhora o meu astral?
E a obra lá  em casa que não termina nunca! Um negocinho de nada, e lá se vão 2 meses rolando. Poeirada danada, tudo sujo, quem não se estressa com isso? Ainda mais eu, que adoro ver tudo limpinho e arrumadinho.... fazer o que? Esperar né? A velha paciência oriental que sempre falo, e que nunca alcanço...
Vou lá agora fazer o mesmo de sempre: padaria, pegar filha na escola, voltar pra loja, levar filha pro jazz e depois pelo menos vou fazer uma coisa fora da rotina, cortar o cabelo!
Torçam pra ficar bom, agora pensei, será que é um bom dia pra cortar o cabelo? Estando assim na TPM... é 99 % de chance de eu não gostar né? Mas agora já marquei! Vou encarar, depois conto como ficou  ;)
Fui.

6 comentários:

andreia inoue disse...

espero que vc fique feliz com o novo corte,as vezes a gente acaba amando ne?hahha...vi as fotos da sua sobrinha,que niver maravilhoso aquele heim?tudo perfeito e bem diferente.
um beijao.

Felipe Nasca disse...

Uau, noruegueses! Confesso que sinto uma atraçãozinha também pela cultura desses países lá do norte da Europa, os famosos Paises Nórdicos (só essa palavra já é tudo!). Principalmente a Finlândia, de onde vem a minha deusa Tarja Turunen.

Será que todo mundo que curte o Japão tem essa quedinha pela cultura nórdica também? Conheço mais umas duas pessoas assim, rsrsrs

Sobre os kaomoji, eu sou VIDRADO nisso! Me passaram até um link com uma lista enorme deles pra copiar e colar:

http://jankey.hp.infoseek.co.jp/kaomoj.shtml

Abraço!

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Hummm, será que no próximo post vou ver fotos do novo visú? hehe
e vai com calma nessa TPM, eu fico Puta da Cara tmbém nesses dias e junto com Obra, affff tem toda razão, mas aguenta que logo termina! rs

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Logo termina, a Obra ou pelo menos a TPM! KKKKKKKK
Não amiga, a obra acaba tmbém tá?
Beijosssssssss

Maira disse...

Amigaaaaa sexta-feira tb. estava atacada da TPM e segui seu conselho fui cortar o cabelo, cortei "1 palmo", gostei, rsrsrssr.
Só lamento ti informar que cortamos nossas madeichas na lua cheia, segundo filha filhota Helô não é uma boa lua, arma muito....rsrsrs.

Professor Canella disse...

"Shizukasa ya iwa ni shimiiru semi no koe". Essa é uma poesia que a gente japonesa recita, que indica a entrada do verão. Uma famosa poesia do escritor Basho, segundo a Nikkeypedia, com a seguinte tradução: "O canto das cigarras penetra na rocha". Eu costumava recitar esse verso, só que esqueci o início do poema e pesquisei na Internet, e acabei achando a " Nikkeypedia", muito interessante para pesquisar, e está em português!!! Aqui está fazendo um friozinho, mas para quem é friorento, uns goles de "sake" podem resolver a questão!!!