foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

TPM

Ai, TPM é f*** né?
Fico enjoada até da minha cara!
Vou dar um corte no meu cabelo mais tarde, quem sabe melhora o meu astral?
E a obra lá  em casa que não termina nunca! Um negocinho de nada, e lá se vão 2 meses rolando. Poeirada danada, tudo sujo, quem não se estressa com isso? Ainda mais eu, que adoro ver tudo limpinho e arrumadinho.... fazer o que? Esperar né? A velha paciência oriental que sempre falo, e que nunca alcanço...
Vou lá agora fazer o mesmo de sempre: padaria, pegar filha na escola, voltar pra loja, levar filha pro jazz e depois pelo menos vou fazer uma coisa fora da rotina, cortar o cabelo!
Torçam pra ficar bom, agora pensei, será que é um bom dia pra cortar o cabelo? Estando assim na TPM... é 99 % de chance de eu não gostar né? Mas agora já marquei! Vou encarar, depois conto como ficou  ;)
Fui.

5 comentários:

Andreia Inoue disse...

espero que vc fique feliz com o novo corte,as vezes a gente acaba amando ne?hahha...vi as fotos da sua sobrinha,que niver maravilhoso aquele heim?tudo perfeito e bem diferente.
um beijao.

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Hummm, será que no próximo post vou ver fotos do novo visú? hehe
e vai com calma nessa TPM, eu fico Puta da Cara tmbém nesses dias e junto com Obra, affff tem toda razão, mas aguenta que logo termina! rs

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Logo termina, a Obra ou pelo menos a TPM! KKKKKKKK
Não amiga, a obra acaba tmbém tá?
Beijosssssssss

Maira disse...

Amigaaaaa sexta-feira tb. estava atacada da TPM e segui seu conselho fui cortar o cabelo, cortei "1 palmo", gostei, rsrsrssr.
Só lamento ti informar que cortamos nossas madeichas na lua cheia, segundo filha filhota Helô não é uma boa lua, arma muito....rsrsrs.

Professor Canella disse...

"Shizukasa ya iwa ni shimiiru semi no koe". Essa é uma poesia que a gente japonesa recita, que indica a entrada do verão. Uma famosa poesia do escritor Basho, segundo a Nikkeypedia, com a seguinte tradução: "O canto das cigarras penetra na rocha". Eu costumava recitar esse verso, só que esqueci o início do poema e pesquisei na Internet, e acabei achando a " Nikkeypedia", muito interessante para pesquisar, e está em português!!! Aqui está fazendo um friozinho, mas para quem é friorento, uns goles de "sake" podem resolver a questão!!!