foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Aqui em Cabo Frio está um domingo das mães chuvoso e friozinho,bom para não fazer nada mesmo, delícia!!
Bom, passei aqui rapidinho para desejar a todas as mamães um FELIZ DIA DAS MÃES!!
Um dia das mães especial para minha irmã, já que é o primeiro dela com nossa Lubas!!!




Maridão já me deu um arranjo de rosas pra não perder o costume  ;)

Minha comemoração dos dias das mães na verdade começou ontem de manhã, mas precisamente às 8 da manhã. Mas foi muito legal, foi a festinha da escola. Na verdade  parecia mais dia das crianças, porque elas fizeram a festa!!!




Mais tarde saímos pra jantar,  fomos no KANPAI ,comi muito sushi, sashimi, gioza, makimono... totemo oishikatta (estava muito gostoso)*.
 Kanpai é como se brinda no Japão, quando for ao Japão, nunca brinde falando TIM TIM!!!!
Por que TIN TIN em japonês é... como vou dizer... é o orgão genital masculino, hahahahahaha, por isso nunca, nunca brinde com tim tim lá no Japão!!





Para as mamães japonesas, com um pouquinho de atraso, já que lá hoje já é segunda, mas que tenha sido um ótimo HAHA NO HI (DIA DAS MÃES)*.



PS.: No Japão, as mamães ganham cravos de presente nesse dia, é uma tradição.
       Os ideogramas acima dos cravos querem dizer DIA DAS MÃES.

Bjus galera  (^.^)v



5 comentários:

Mamãe polvo disse...

HAHA NO HI pra vocÊ também!!!
Poxa, o primeiro dia das mães que passamos longe.... mas a causa é boa!
Amei que você colocou a foto da Lulu, afinal madrinha é segunda mãe!!!!
Aqui também foi um dia chovoso, mas gosotso, e como fiquei em casa, raleiiiiiiiii muitoooooo!
Vai rolar até uma sopinha de ervilha agora (só lembramos de você....)
Beijokas, te amamos!
LINDAS as fotos, muito mesmo!

Vida Imaginária disse...

Gê, um feliz final de dia das mães pra vc e pra sua mãe... Hoje fomos pra casa da vovó, e pra variar foi uma comilança só... e sem direito a fotchenhas... bjs

Ana disse...

Oláaa!!!menina..to aqui rindo com o Tin Tin...hehehe...
aiii, paraaa de me fazer inveja com os sushis..eu amoooo! ;-)
que bom que seu dia das mães(ou melhor, fim de semana das mães,pelo visto!hehe)foi legal! o meu tb!! bjkas e uma otima semana! ;-)

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oiê
hahahah AMO aprender coisinhas novas com vc!

Tin tin, essa é boa!!!

Bjos, bjos (que legal que seu findi foi Mara!)

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Nem me fale menina!
Ela pagou, mas ainda está me devendo 2.500, vou esperar + um pouco e ver até onde eu aguento! Pq juro que tenho vontade de pular no pescoço! hehehe