foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quem te coragem de comer um peixinho seco?

Ontem foi o dia de comer o biscoitinho de peixinho  ;)
Biscoitinho de peixinho não! Por que o peixinho é peixinho mesmo, de verdade, um peixinho seco.
Colocamos os biscoitinhos no pratinho para comer tomando uma cervejinha.
No pacotinho vem vários biscoitos diferentes, e os peixinhos  ;)




Olha os peixinhos mais de pertinho:



Meio bizarro né?
Quem se habilita a provar?
Você sabe que eu não comi nenhum!!
Minha mãe provou um, e comeu os outros sem dar nem tempo de eu falar: deixa um pra mim! Ela amou!
Poxa que pena , eu doida pra comer um peixinho bonitinho desse... Huahuahua até parece, já comi um uma vez, e quase morri!
Mas ainda tem outro pacotinho do biscoito, aí não vou escapar de comer o benditinho peixinho ^^"


Bom hoje a noite vamos na casa de uma amiga, e encontrar outros amigos lá, afinal hoje é sexta feira!!
Depois coloco as fotos da noitada.



Bjus e até amanhã!


"JIBUNJISHIN NO KOKORO NO KETSUI NO SHIKATA DE IKAYÔNIMO JINSEI WA SHÔRI DEKIRU. KÔFUKU NI NARERU"

"A VITÓRIA E A FELICIDADE PODEM SER CONQUISTADAS PELA MANEIRA COM QUE  SE ASSUME A DECISÃO EM SEU CORAÇÃO"



5 comentários:

Ana disse...

uiiiiiiiii Ge! que aflição,hehehe..de fato é meio bizarro..mas eu amo experiementar coisas exotivas,eu acho q caia de cabeça no peixinho..dia desses me veio a oportunidade de comer "mocó",que nada mais e que um tipo de roedor..fiquei meio assim..rsrssr.. a carne e feia,solta uma especide de baba quando ta cozinhando... nojento ver aquela cara do rato na panela..mas provei ne!!! esytanho,meio mole, meio borrrachudo e um sabor forte..enfim, nao recomendo nao!kkkkkkkkkkkkkkk..ah vai,encara o peixinho e conta o gente como foiiiii!!! rsrs..bjs ,bom finde!!

Cheilinha disse...

Hummm....tadiinhos, acho q naum teria coragem de comer naum!
Bjinhos e bom fim de semana!

Professor Canella disse...

Poxa, minha mãe adorava comer coisas diferentes, pra ela, seria normal comer esses peixinhos. Meu pai ia na onda dela, e eu estou aprendendo com eles, experimentando comidas diferentes, pra não ficar sempre igual. Mas até então, não provaria nada disso!!

Andreia Inoue disse...

pode ate ser feinho de olhar,mais sao gostosos sim!
vc ja viu que vende tambem eles bem pequenos,para comer cru na comida?ate nos hospitais eh um dos pratos,pq diz que tem mais saudaveis e ricos.
abracao.

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Tadinho deles! kkk
acho que eu não teria coragem tmbém!

Big beijo