foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Getsu yôbi ( segunda feira)

Boa tarde!
Ai, segunda feira de novo, não gosto muito desse dia, pq o final de semana está tão longe ainda...
Falando em final de semana, fotos da sexta feira na casa da minha amiga Márcia.
Foi muito bom, colocamos o papo em dia (ou quase), tomamos uma cervejinha e comemos escondidinho(pra quem não sabe "escondidinho" é o nome de uma comida; tô explicando pq vai que alguém não sabe e pensa que a gente comeu escondido num canto hahahah).







Ontem, domingo, fomos a Búzios, sair daqui um pouquinho, ver outros lugares, outras lojas, outras caras, às vezes fico de saco cheio de tudo!!
Búzios, como sempre, com muita gente bonita, lojas abertas até tarde, muitas lojas maneiras.
Foi uma tarde bem legal!




Passeamos um pouco, consegui comprar um vestido com muito sacrifício... Sabe quando nada que vc veste fica bom? Meu Deus eu experimentei vááários, todos ficavam horríveis em mim!! Acho que estou me achando gorda, quer dizer, na verdade acho que ESTOU gorda mesmo!
Pra fechar, comemos um crepe de chocolate com sorvete de creme. Depois reclamo que tô gorda!!
E hoje, ainda vou comer um docinho mais tarde, assim não tem corpinho que aguente  ;)
Marcamos de sair hj pra fazer um lanche, eu, Yumi sensei, Yuri, Nat e Ellen, pessoal do curso de japonês. Yumi vai contar as novidades da viajem dela, e eu vou ficar lá sonhando...
Bjus, tenho que sair do pc pra estudar, as férias do curso estão acabando e eu tô esquecendo um monte de coisa, tô frita!
Mata ashita amores!! ^^/

7 comentários:

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

kkkk....eu adoroooo escondidinhooo,uma deliciaaaa!kkkkkk..e melhor msm vc explicar o que e a comida!!!kkk..bjs,boa semana!! ;-))

andreia inoue disse...

nossa,que passeio legal,buzios eh tudo de bom,acho que todo mundo gostaria de passar um final de semana la ne?principalmente pq todos os artistas nacionais vao para la,hahah...
queridona,tenho uma duvida,aquela foto da tatoo do gatinho nas costas,eh em vc?
adoro ele,dias desses tirei foto com um que tinham colocado na frente de uma loja,hahah....
beijao.

Rick disse...

Olá!!
Obrigado pela visita, pois eh, o japão da muitas saudades...como vc esteve la sabe muito bem do que estou dizendo.
Ultimamente não ando postando muito, mas sempre que da eu tento hehehe!!
Mas eu sempre visito quem postar, se vc postar pode ter certeza que saberei e visitarei..rs..
Bjos!!

Ana Paula disse...

Oi Geórgia, saudades já!
Ontem conseguí postar mais não olhei blog nenhum, o tempo foi curto e corrido, segunda pra mim é loucura loucura!

E aquela gata nas costas é vc? Uau menina, arrepia até kkkkkkkkkkkkkkkk
CORAJOSA!
Eu tenho uma de um beija flor na canela, mas desde que fiz uns 10 anos atrás achei que ficou grande, mas todo mundo adora!
Amei as fotinhos de Búzios, ainda não conheço, mas assim que puder quero fazer um gran tour no Rio!

Linda as fotos e até parece que está gorda né? eu é que tô affff
60 kilos, preciso voltar aos meus 56 buáaaaaaaaaaaaa

Bjinhos, e muitos clientes hj para vc!

mamãe polvo disse...

Saudades da minha Lelinhaaaaaaaaa!
Lindas as fotos!
Beijos!

Professor Canella disse...

Adoro seu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!

shi disse...

adorei seu blog :) buzios é um dos roteiros anotados na minha listinha :D

beijos