foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sempre na pressa meu Deus!!!

Ai gente, já tô até com vergonha de passar por aqui sempre correndo, mas agora que consegui sentar aqui no pc, e tenho médico agora às 15:30 (ginecologista, odeeeeeio).

Fim de semana vai ser show de bola, amanhã tenho aula de vivência de japonês que vai ser tudoo!!! E sábado estou indo para Niterói para o aniversário da minha sobrinha linda Luisa!
Vai ser muito bom!!

Anaaaa, a brahma vai chegar mais cedo esse final de semana tbm hahahahaha, hj tenho um encontro marcado com ela. Enquanto as crianças fazem, ballet, jazz, as mães tomam uma cervejinha, tudo de bom!!!
tenho que ir, muita pressa, muita pressa, tô igual o coelho da Alice no país das maravilhas  hahahahahaha.
Bjus!!

5 comentários:

Professor Canella disse...

Como eu gostaria de estar aí para as aulas de vivência!! Já estou sabendo que tem muuuito gente para assistí-la, com toda certeza vai ser um grande sucesso por causa do idioma e por causa da Sensei. Boa sorte!!

Lilian disse...

Caaaaaaaalma....

Eita vida esogashi a sua heins!!rs

Depois nos conte como foi a aula de vivência,compartilhe aqui com a gente...Eu fiquei curiosa!!!

Ai, to numa neura só!Estou prestes a trabalhar em uma empresa que terei q tirar meu piercing do nariz,sofri tanto qnd coloquei,uma dor terrivel(hontou)

O q devo fazer p/ nw fechar o furo?Penso até em colocar um band aid,ao invés de tirar a joia e tacar base em cima!!!!

Da uma dica,onegai!!!!

Beijocas nipônica......

Dea アンドレア disse...

Oie Georgia, sempre correndo rs
como é essa aula de vivencia, fiquei curiosa
bjs

andreia inoue disse...

ahahha...morri de sorrir agora com a comparacao com o coelho da alice!
e bom final de semana,aproveita bastante,
beijao.

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Ai Georgia.... que maldade comigoooo!! hehe
eu queria estar aí junto com as mamães tmbém, vendo as crianças brincarem e ficar papeando tomando Brahminha! uiiiii só pra dar invejinha boa na gente né? kkkkkkk

Bjos, bjos e aproveita muito tá?