foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Entrevistas em Nagoya

Gente antes de tudo, tenho que colocar uma coisa aqui que já era pra eu ter colocado desde a semana passada.
Afinal eu sou uma mãe babona  ;)

Na escola da minhas filhas, teve um simulado, um provão com todas as matérias, e a minha filha Bárbara tirou o primeiro lugar, ela acertou todo o simulado, é mole? A minha outra filha, perdeu a hora e não foi fazer o dela... adolescentes... mas é uma boa aluna tbm  ;)

Eu nunca tinha visto um simulado pra crianças pequenas assim, fiquei até com pena, e nem fiz ela estudar muito, imagina estudar história, geografia, ciências, português, matemática, tudo de uma vez só!! Ninguém merece!!

Mas, ela arrasou, e gabaritou o simulado haha!!

Olha aí a prova:




Agora mudando de assunto, semana retrassada eu recebi uma revista emprestada de uma nissei que é vizinha da sogra da minha irmã, o nome dela é Yumi, não é a Yumi sensei, é outra Yumi.
Como ela sabe que eu adoro o Japão e qualquer coisa que venha de lá, ela me mandou a revista pra eu ler tentar ler algumas coisas.


Mesmo que seja uma revista de 2006 é legal de ver. Mesmo sendo uma revista de 4 anos atrás pra mim tem um monte de coisas que nunca vi  ;)

Então vendo essa revista, lembrei que tbm tenho uma que eu trouxe do Japão, na verdade tinha mais algumas, mas só achei essa...



Será que ainda existe essa revista?

Aí o legal, é que tem uma matéria nela, da época em que estávamos lá, e que o Russo (meu marido) trabalhou na Eccentric Super tattoo.

Na foto, Sabado e Russo
Sugoi  né?

Tinha outra revista com outra matéria com eles mas não acho em lugar nenhum...

O Sabado é um tatuador muito famoso no Japão,  não lembro se na primeira ou na segunda vez que fomos,  estavam fazendo uma matéria pra tv com ele, e estavam registrando o dia a dia dele.

Aí, como ele estava pra receber um tatuador de fora pra trabalhar na loja dele (que era o Russo), quando chegamos no aeroporto de Nagoya, eles estavam lá nos esperando pra filmar a nossa chegada, gente, eu toda acabada, depois de 30 horas de viajem, depois de ter passado mal horrores, não acreditei quando vi eles se aproximando... na verdade eu me senti né? Imagina vc chegando no aeroporto e ter uma galera da tv te esperando e te filmando? Tá não era bem por causa da gente, era por causa do Sabado, mas a gente tava ali né?
Foi o máximo!!!

Como é bom lembrar dessas coisas...

Achei tbm uma matéria que saiu do Russo em um jornal de lá:











Viram como fui feliz lá?

Bjus, vou dar uma volta em Nagoya no google earth...


6 comentários:

Yumi disse...

Caraca qtas Yumis na sua vida... até virtual kkkkk!!!

Parabéns a tua filhota - já tá mãe babona né...

Ah... eu tenho essa revista Vivi, comprei na Liberdade

Bjks !!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que mãe coruja!
Muito legal as matérias sobre o maridão...
Eu sempre compro revistas, mas não leio nada kk
bjs

Ana disse...

Nooosaaa....primeiro q td,parabens pela filhota!!! e depois..que legal esse lance da tv..aha,eu pagava p ver tua cara qndo viu os jornalistas,hehehe..mas que xik vc einh amiga????
ah,ficar relembrando essas coisas é tão legal né??eu adoro relembrar bons momentos de viagens!!! e pode partilhar c a gente sim, afinal estamos aqui p isso!!!
bjao,otimo fim de semana!!!

Andreia Inoue disse...

parabens pela filhota,ela com certeza arrasou no simulado,primeiro lugar nao eh para qualquer um nao,hahah...essa revista vivi ja comprei algumas,eh muito legal,essa outra acho que nao publicam mais viu amiga,pelo menos nunca encontrei nos lugares que compro,nem nas usadas.
E que dez a historia do tatuador,e a do seu marido,foi muito legal saber,e vcs passaram quanto tempo aqui?beijaoo.

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Georgia - o tempo V-O-A!!!! Hj já é sexta e ando bemmm sem tempo para ler e publicar postagens, faço o possível de dar um oizinho rápido nos 15 máximos minutos que arranjo durante o dia.
Agora dá licença que o assunto é com a filhota:

Barbara Querida!
Parabéns, continue estudando e dando muito orgulho ao papai e a mamãe, ser Inteligente é a coisa mais linda desse mundo, pode ter certeza disso!

BJOKAS a toda essa gente "famosa" hehe
Brahminha hj? Eu acho que não vai rolar!!! Amiga, ainda é de tarde e estamos a 9 graus, a noite o bicho pega! :(

Denise disse...

Olá Georgia, td bem?
Adoramos sua visita no blog Tabeteimasu, sempre será bem vinda!
Me admira sua admiração pelo Japão, mesmo não sendo descendente, é mto bacana!
Vi a sua revista Vivi e me identifiquei, às vezes compro também nas livrarias da Liberdade! O legal é saber que é tendência no Brasil daqui uns anos!
E manda os parabéns para a Bárbara!!!
Bjs