foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Arte na plantação


Gente olha esssa foto:



Que coisa linda né? Eu sei que muitos já sabem do que se trata, mas se tiver alguém que nunca viu essa arte maravilhosa, eu vou apresentar pra vcs agora!!

Olha mais essa;



Parece uma pintura né? Mas são campos de plantação de arroz, ééééé pode acreditar!!!!
Todos os anos os agricultores japoneses fazem o plantio do arroz com diversos modelos diferentes, usando tipos de arroz diferentes pra dar esse efeito maravilhoso que vcs estão vendo.



Olha mais de pertinho pra vcs entenderem melhor




Muito lindo mesmo, deve dar até pena de colher...


Coisas de um país que faz tudo com muito carinho e dedicação.
Depois disso é só esperar a colheita ser feita e comer um delicioso onigiri (bolinho de arroz )*


                             Itadakimasu!! (palavra usada antes das refeições como agradecimento)*

3 comentários:

Ana Paula disse...

Nossaaa, tô aprendendo muito com essa minha nova amiga! Lindo não é?, como vc disse deve dar pena na hora da colheita...
Na hora que eu ficar com a "barriguinha sarada" kkkkk TÁ DIFICILLLLL, vou aí colocar um piercing

Bjos (me deu fome ver esse bolinho de arroz!:()

Cheilinha disse...

Nossa....kii lindo.
Esses japoneses são tão criativos.
Bjim.

Carol Zacche disse...

Que tudo, vc agora tem um blog... vou seguir pra ver o q vc vai aprontar... espero q as coisas por aí estejam tudo na tranquilidade... saudades de todos, inclusive dos gatitos!!!! bjs