foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

OTAKUS X GLOBO

Gente que babado é esse?
Bom pra que está por fora, vamos começar do começo...
Sabem quem é Walcyr Carrasco né? Aquele autor de várias novelas da Globo, lembraram?
Então, ele foi ao Japão no mês passado fazer uma pesquisa para sua próxima novela! Vocês entenderam? Uma novela sobre o Japão!!! Vocês piraram como eu? Não,claro que não hahahahahahaaha... Eu AMEI!! Imagina uma novela sobre o Japão, várias palavrinhas em japonês durante a novela, cultura japonesa, as lolitas (que lindas!!!) Nossa muito,muito,muito bom!!!
Mas... quando alguns otakus souberam dessa novidade, não reagiram muito bem, porque o Walcyr Carrasco sempre faz as novelas do horário das 19 horas, e esse é o horário das novelas que envolve um pouco de comédia. Esses "alguns otakus", tiraram não sei de onde, a idéia que a novela seria sobre otakus, e quer iria mexer com a cultura pop japonesa, e de um certo modo o autor iria denegrir a imagem deles fazendo comédia com o tema. Pô, mas espera aí,ele falou que estava pensando em fazer uma novela sobre os costumes locais, não falou que seriam sobre otaku,muito menos que iria "sacanear" a cultura japonesa. Olha, me desculpem essas pessoas que se precipitaram, mas precisavam fazer aquele escândalo todo no twitter??
 Olha o que o Carrasco respondeu a todas essas ofensas:  "Eu não pretendo falar sobre Otakus na minha próxima novela.Mas se fosse falar, agora estaria com uma péssima impressão depois das agressões"
Que bonito né? Tsc tsc tsc tsc
 Nossa o babado rendeu  está rendendo no twitter, até Glória Perez entrou na dança.
Amo o Japão, os animes, mangás, as lolitas, mas pera aí né gente, tudo tem limite, essas pessoas deixaram o fanatismo subir a cabeça e fizeram essa tempestade toda sem razão, uma VERGONHA, só lamento por esses infelizes!








Palavrinha do dia: HAZUKASHII  (vergonha)*
 
Podia dormir sem essa!!

3 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Mas que confusão. ele nem falou nada, coitado...
Fora que ele foi muito generoso e simpático com o Japão, falou das coisas boas daqui. Disse q se sentiu feliz, alegre e que gostou bastante do Japão.

Povo bobo...nem saiu a sinopse da novela e já estão brigando com ele.
Coisa triste.

Yuri Anderson disse...

MEU DEUS!
QUE INCRIVEEEEEEEEEL!
sempre quis uma novela sobre o Japão! já saiu uma novela sobre a Índia , aquele país imundo , digo , bonitinho.
sobre a China, agora vai sair uma da Itália, já saiu da Grécia.
finalmente o melhor país do mundo terá sua chance!!
dá-lhe Carrasco!
Amei o post joojaa! que legal ,adorei saber disso

mamãe polvo disse...

Hum.... até eu vou gostar de assistir uma novela sobre o Japão (voz do Serginho Groismann, por favor, hehehehe).
Povo rebelde esses tal de otakootakoemvocê, kkkkk....
Saudadinhassss