foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Notícias de Tokyo!!!

Hoje fiquei muito surpresa quando fui ler os meus comentários. Carlos san ohisashiburi ne!!!! ( Carlos quanto tempo!!!)*
 Carlos é brasileiro, descendente de japoneses e mora no Japão há muitos anos, mas especificamente em Tokyo, SORTUDO!! Ele é tatuador e tem uma loja chamada TATTOO CHURCH em Kitazawa, Setagaya-ku.
Quando fomos a Tokyo, ficamos na casa dele e fomos muito bem recebidos por ele, e a esposa dele Namiko. Carlos san kono mae wa iroiro arigatou gozaimashita! (Carlos, obrigada por tudo!)*


Na foto, Russo (meu marido), eu com a minha filha Ingrid no colo  ( eu era loira nessa época...), Namiko e Carlos, numa churrascaria em Tokyo.

Ainda vamos tirar mais fotos, se Deus quiser!!!


                                           Tokyo Tower


Para o Brasil, bom restinho de quinta e ótima sexta , para o Japão, yoi shuumatsuo! (bom fim de semana!)*

4 comentários:

mamãe polvo disse...

Nossa, eu me lembro dos dois!!!
Passaram um Natal com a gente!
Tão simpáticos...
Beijusss

Yuri disse...

Caramba, quanto mais o tempo passa, mais linda você fica!
Na próxima vez que você for pro Japão , espero que seja com a nossa turma õ/
vai ser perfeito né?
seu blog tá lindooo!
amei a foto da Torre de Toukyou
até o proximo post.
mata ne ;)

Ana Paula disse...

Simmmmmmmmm, vamos tomar uma Brahma!!! kkkkk

E essas madeixas Loiras?hehe, e o tempo passa e o cabelo vai sofrendo com a gente! rsrss (vira e mexe sempre mudamos o visú)

+ Tá lindona de morena

Smack, smack e um óooootimo findi!

Lie Oka disse...

Conheci seu blog agora. Morei no Japão 6 anos. Fui ano passado para passear com meu marido e ficamos uns 40 dias. E decidi que quero morar lá. Amo o Japão! Fui criada pelos meus avôs japonesese, eles me passaram tudo da sabedoria japonesa. Vou ler seu blog aos pouquinhos, vê se entra no meu tb. É um blog sobre saúde!
Bjss