foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Yumi no Japão!


Essa hora Yumi já está lá no país do sol nascente, em plena primavera, olha que delícia!!
É uma viagem muuuito cansativa, contando com as escalas são mais de 30 horas, éééé não é mole não!!
Mas vale muito a pena, só em chegar lá , senti aquele clima, aquele cheiro, olhar aquele lugar maravilhoso, olhar aquelas ruas, escutar o barulho do semáforo (eu adoro aquele barulho tá?). Ahhhhhhhh queria estar lá!!!! Mas tudo bem, tenho a paciência dos orientais...
Enquanto isso me satisfaço passeando pelo google earth, todo dia passeio por Nagoya e Tokyo hahahahahah, sou muito kichigai (doida)* mesmo!!!
Algumas fotinhas pra delírio dos meus olhos  ;)




Vou no google earth...

7 comentários:

AvoGi disse...

Pois seu nunca fui ao Japão, mas adorava ir. olhe desculpa-me entrar sem ser convidada mas a porta estava aberta então entrei. gostei do blogue e das viagens . voltarei . vou ficar por freguesa do blogue. kis :)

Mamãe polvo disse...

Tá vendo??? Tem gente que nunca foi! E você já duas vezes!!!
Sossega e espera eu e Lubas para irmos ano que vem!!!
Realmente as fotos são um sonho...
Beijussss

TATTOO-CHURCH CARLOS disse...

Po Georgia que legau teu blog! Agora to amarradao, sempre conferindo! Precisar de uma forca daqui, e so dar um toque. Um abracao pra toda familia!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Georgia, nunca fui ao Japao, mas gostaria de ir um dia. Meu esposo já foi à Coreia do Sul e achou interessante.

Bjao

Renzo Signaling disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renzo disse...

Geórgia, olá! Bom Dia!
Indico este blog para você, acho que você vai gostar:

http://www.guardian.co.uk/money/blog/2010/mar/20/heed-japans-lead-economy

Abraços

Nissei de Campinas disse...

Geórgia, olá! Bom Dia!
Indico este blog para você, acho que você vai gostar:

http://www.guardian.co.uk/money/blog/2010/mar/20/heed-japans-lead-economy

Abraços