foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

É hoje que a Yumi sensei vai para o Japão  ;) , ainda bem que ela não vai demorar, porque dei uma lista enoooorme de coisas pra ela trazer pra mim ( leia pra mim, Bárbara, Ingrid e Luísa). Pedi chocolates, biscoitos, adesivos, brinquedos e muitas outras coisas, ela é tão boazinha. Yumi sensei ,goshinpai kakemasu ne (desculpe pelo incômodo)* Ai, como eu queria estar indo pra lá também, ai ai... calma, minha hora vai chegar (espero!!)

Galera, o fim de semana foi show de bola, a cidade não encheu muito, então não teve muito movimento na loja, mas mesmo assim foi muito bom, churrasquinho oishikatta!!(estava gostoso)*, aproveitamos pra comemorar o último mesversário de Lubas (apesar dela ter dormido o tempo todo hahahaha) , mês que vem é festa de 1 aninho!!!

Bom, como disse mais acima que minha sensei está indo para o Nihon hoje, e isso me apertou ainda mais o coração, porque fico com mais vontade ainda de voltar lá ( se é que isso é possível, aumentar ainda mais a minha vontade)!! Vou postar umas fotos das máquinas automáticas do Japão, eu adooooooooooooro essas máquinas!!!!! Gente tem máquina pra tudo que vcs imaginarem, é sério!
Lá vai:
                                                                 sucos, água, refri...,


pilhas,


mais suquinhos,


olha essa que maneira, fica andando por perta das pessoas,


quer fazer uma saladinha?


aisu kurimu (sorvetes)*,


biiru (cerveja)*,

guarda chuvas,


calcinhas e cucas,


miojo,


comidas,


revistas,


e tem muitas mais, ah lá em Nagoya eu só achei uma máquina que tinha o guaraná antártica, mas não achei a máquina pra colocar aqui, só a latinha:


Vocês devem estar pensando, vai lá pro outro lado do mundo, onde é cheio de novidades , e toma guaraná antártica!! Ah, mas às vezes quando ficamos muito tempo longe do nosso país, e aparece uma coisa que faz tempo que vc não vê, é muito legal, até pq o gostinho é outro, gostinho que você está longe de casa e esse gostinho é muito bom...

Por hoje é isso aí, vou dar uma estudadinha básica aqui com o Yuri, meu kurasumeeto (colega de classe)*, vamos fazer um joguinho pelo MSN chamado SHIRITORI, que é muito legal, mas depois eu explico como é ,porque tô com preguiça agora, gomen ne... (desculpa)*
Mata ne (^.^)v

Um comentário:

Unknown disse...

sugoi neee
a máquina de Amegasa foi a mais louca!
quais delas vocÊ viu lá?