foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sexta é dia de cerveja!!

Hoje tô pobre de idéias pra postar aqui... mas como hj é sexta feira, e sexta feira é dia de tomar umas cervejinhas, vamos apreciar algumas Nihon no biiru (cevejas do japão)*.






Essas foram as comuns, mas como estamos falando de cerveja  do Japão...

Cerveja de chocolate

Na verdade acho que não chega  a ser uma "cerveja", mas algo alcóolico com chocolate ;)


CERVEJA AZUL, essa utiliza água derretida dos icebergs das praias de Hokkaido, a tonalidade azul vem de alguns tipos de alga;

a CERVEJA VERDE presta homenagem a natureza da península de Shiretoko, a tonalidade tbm extraída de algas;

a CERVEJA VERMELHA, tem sabor e aroma frutado de uma espécie de roseira encontrada na região, e a cor é extraída da própria planta.
Tá bom pra vc? hahahahaha só no Japão mesmo pra ter essas coisas pra gente ficar com a boca aberta, e água na boca  (^.^)"

Então boa cerveja pra todos hj, mas com moderação hein galera, beijos!


Um comentário:

Ana Paula disse...

Ai amiga, uma cervejinha é tudo né?! rsrs
Eu sou BRAHMEIRA, Adoro uma! rsrsr
Mas hj aqui com essa chuvinha, aff tô bem chata, só comí, comí, comí... tô até com dor de barriga de tanto que comí! (qdo tô brava fico assim, pirada na comida... kkk)Acabei de fazer uma máscara de limpeza de pele, básica, fiz em casa msmo, vamos ver o que o maridinho vai querer inventar, te falo nos próximos post´s.

Bjos e até!