foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Pra começar

Ai ai primeira postagem... como é difícil começar... Bom,vamos lá, nesse blog vou postar coisas do meu dia dia e tbm notícias, fotos e curiosidades do Japão. Já estive no Japão 2 vezes, a primeira vez que fui quase morri, não queria ir de jeito nenhum; nossa ficava pensando em como seria a cidade,as pessoas, as únicas imagens que me vinham à cabeça eram aqueles filmes de monstros em Tokyo, tipo Changeman, Jaspion. Então quando meu marido falou que íamos passar 3 meses lá,eu pensei meu Deus, o que vai ser de mim!! E a nossa filha mais velha tinha 2 anos, o que eu ia dar pra ela comer, e o leite de lá será que era igual ao daqui, fiquei realmente desesperada!!! E a viajem? 24 horas dentro de um avião, pra quem passa mal com uma viagem de carro de 2 horas, seria o fim! E na verdade passei muito mal mesmo, quase saí de cadeira de rodas!! Mas... depois de recuperada do enjoo ( depois da nova ortografia já não sei mais se tem "chapeuzinho" ou não) e com meu relógio biológico já quase no fuso horário de lá, eu pude ver o que é o Japão, e meu Deus o Japão é o lugar que todos deveriam conhecer,é um lugar incrível, lindo e mais um milhão de coisas boas. Gente , como o Japão é LINDO!! Bom por hj é isso aí, aos poucos vou contando o meu caso de amor por esse país,e a minha busca incansável de voltar lá.

Ittekimasu!!

3 comentários:

Ana Paula disse...

BEM VINDA!
O meu blog eu iniciei acho que uns 04 anos atrás, tinha interesse de guardar os meus roteiros de viagem, depois que engravidei tive vontade de postar mês a mês da gestação e depois do nascimento todos os passos do meu filho, assim eu poderia consultar mais tarde qdo ficasse grávida novamente.
Á verdade é que estou organizando pra deixar mais prático a leitura dos post´s, geralmente posto 01 álbum por mês e alí vou postando o dia á dia, enfim, obrigada por virar minha fã rsrsrsr
Abraços e agora estamos blogadas!

Anônimo disse...

Ola conheci seu blog atraves do blog da karina almeida adorei seus relato,moro aki a 10 anos e nem penso em voltar p/o brasil,so quando eu tiver velhinha rsrsrs.tmbm amo o japao.
jaqueline

Lilian disse...

Ola,vou estar torcendo p/ q vc volte ao Japao e mate essa saudade imensa daqui.
Assim como vc tbm amo o Japao!!!