foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segundona...

Não gosto muito das segundas feiras não, pensar que tem a semana tooooda pela frente ainda, maior corre corre, almoço, escola, preparar merenda, banho correndo aff!! E tudo isso a mil, pq às 13 horas tenho que estar aqui abrindo  a loja linda e sorridente.Ossos do ofício... Se bem  que essa semana vai ser curtinha, feriado prolongado a partir da quarta feira uuhhuuuuu, e o melhor ,minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha linda e gordinha chegam na quarta!!!! Então a semana vai ter um gostinho mais doce, já que eu ando meio amarga (argh).
Ainda não falei que faço curso de nihongo né? Pois é, eu faço e amoooooo!!! Estamos indo para o último livro, mas isso não quer dizer que já sei muito, nada disso, o que eu sei ainda é o básico, tenho um longo caminho pela frente, mas eu gosto, fico feliz quando estou aprendendo mais coisas ;) Então, a minha sensei* (professor (a))*, vai para o Japão na semana que vem, ai que invejinha... queria tanto esta indo tbm, espero por isso já faz um tempão, mas tá muzukashii* (dífícil)*. Mas não perco as esperanças não, eu sinto que ainda vou voltar lá, eu me vejo lá sabe? Então estou apostando minhas fichas para o próximo ano, pq esse ano já babou!! Mas, voltando ao assunto da minha sensei, já fiz uma lista enorme de coisas pra ela trazer pra mim  ^^? Isso vai me alegrar muito, se ela me trouxer uma folinha de uma árvore de lá, nossa, já vai ser muito bom!!!
Às vezes as pessoas pensam que eu gosto tanto do Japão assim, só pq já fui pra lá e aí fico querendo voltar lá e blá blá blá. Não é nada disso não! Já fui para os EUA tbm, ficamos 3 meses foi muito legal, mas não morro de amores por lá; já fomos pra Holanda tbm por 3 meses, é um lugar muito bonito, pra Espanha tbm mais 3 meses, conhecemos pessoas maravilhosas lá, mas tbm não tenha essa vontade louca de voltar lá. Japão foi diferente, me sinto muito bem lá, gosto de tudo lá, dos templos, dos Konbinis* (lojas de conveniência)*, das ruas, das pessoas, do idioma, do clima, do barulho das cigarras, dos parques, dos shoppings, das maquininhas pra tudo que vc precisar, dos comerciais da tv, do cheiro que tem lá, das novidades, dos micos que sempre acontecem, enfim deu pra perceber que o Japão faz parte de um capítulo importante da minha história né?  Sei que encho o saco do meu marido pra me levar lá de novo hahahahahahahah, mas agradeço à ele por ter me levado à esse país maravilhoso e ter conhecido pessoas maravilhosas lá ;)
Quando a Yumi sensei chegar ,tiro foto das coisas que ele me trouxer e coloca aqui ok?

Na foto aí embaixo um konbini que ficava bem pertinho de onde moramos.



6 comentários:

Renzo Signaling disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Geórgia, bem vinda ao nosso Blog!
Hoje vou tirar um tempinho e ler todos os seus post´s tá?!
Nossa... vc é bemmmm viajada né amiga! Então "mão´s á obra" posta tudo aqui esses países maravilhosos que vc já conheceu.
Tenho vontade de conhecer meio mundo (pra não dizer o mundo inteiro!)hehe, mas o Japão até então nunca me chamou a atenção, mas de agora em diante lendo suas postagens acredito que irei mudar de idéia.

Um abraço carinhoso e uma TERÇONA ótima para vc!!!
Ana.

Cheilinha disse...

Olá vim á pedido da sua irmã e amei seu cantinho. Amei esse post tbm e jáh vi q naum me adaptaria bem ao japão.
Estamos te seguindo, depois visita meu cantinho pra conhecer meu principe.
Bjs.

Anônimo disse...

oie.. tudo bem???
te achei passendo pelos blogs...
amo viajar... conhecer outros lugares
não fui ainda pro Japão mas amei ler seus posts... dei muita risada com os banheiros...
estou te seguindo...
bjs

Mamãe polvo disse...

Amigaaaaa!!!!!!
Consegui comentar!!!
Amanhã estamos na área!!!! Uhuuuu, nem acredito!!!! Revelei uma foto linda da Lulu pra vc!
Olha tenho dicas para o blog:
Postar seus micos no Japão;
Postar suas outras viagens com fotos (sim!!!)
E às vezes colocar seu dia dia na loja, pois muita gente não imagina as coisas que você "vive" aí na loja, tem tanta história engraçada, daria um Cabo Frio Ink fácil!
Beijoxxxx meu e da Lubas!!!

Anônimo disse...

Olá Georgia! Morei no Japão de 1990 até ano passado e também sinto muita saudade. Sei exatamente o que você sente pelo país. Para quem nunca foi lá fica difícil entender. Conheço bem Nagoya mas Tokyo é incomparável. Continue escrevendo!