foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Campanha COMENTE MAIS!!

Oi amores!!
Hoje vou postar um selinho que peguei no blog da Dea !
Tem coisa melhor que vc abrir o seu blog e ter um monte de comentários? É bom né?
Eu adoro, e sempre que da comento em todos os meus amigos blogueiros, nem que seja pra desejar um bom dia  ;)
Então, vc que tbm gosta de receber comentários, faça parte dessa campanha, coloque o selo no seu blog, e vamos comentar!!!



Gente , hoje é a aula de vivência de japonês, nem sei direito como é, mas tô ansiosa pra estar lá logo, é hoje às 18 horas. Vou ter que fechar a loja mais cedo hoje, meu marido vai reclamaaaaarrrrr, tsc tsc tsc....
Tirarei fotos com certeza pra mostrar pra vcs.
Hum, deve ter chá verde né? Não gosto não, mas acho lindo tomar, então eu tomo!
Eu odiava sashimi, comia só porque achava lindo, hoje eu AMO!! De repente acontece a mesma coisa com o chá verde. Eu quero gostar, porque além de ser lindo tomar, faz bem né? Também vai ter biscoitinhos, chocolates e outras coisinhas mais, hum vai ser muito bom  ;)

Amanhã, estou indo para Nikiti (Niterói), lembra que falei que é niver da minha gorduchinha linda? Ah, morrendo de saudades daquela garota!!!
Vou colocar as fotos depois tbm, claro!

glitters



Yoi shûmatsuo!! (bom fim de semana)*

4 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oie! Só agora conseguí entrar na Net, tô na correria por aqui tmbém!

Apoiada na Campanha! Vc veja que inserí fazem apenas uns 02 meses o contador e já tivemos 2.500 visitas,e não tenho nem 10% desse número em comentários... :(

e as aulas!? Chá Verde, Sashimi, hummmmm ???????? nunca comí nem tomei!:( agora os biscoitinhos, chocolatinhos, hummmmmmm e ainda no findi vai se entupir de Bolo na festinha da fofucha da tua sobrinha né? ai que invejinha!!!! hehe

Bom, se der um tempinho, hj postei sobre Foz do Iguaçú, já conhece lá?

Bijocas e um ótimo findi!

Ana disse...

Oieeee..e isso ae,entrou,agora comenta!!! kkkkkkk...
ah,menina,lembrei de vc ontem!! é que ganehi um saquinho de comida japonesa..acho q e para misturar no arroz..é da "chefa" do meu marido que voltou agora do japao..ai meu marido vendo as comilanças achou as embalagens bonitinhas e ele deu umas para a gente...kkkk,metido ele né??
corri para provar´né!?pior que nem sei se fiz certo,pq não entendo lhufasss do que ta escrito ali..ainda bem que tinha figuras na embalagem...bem,cada saco vem com 3 envelopes..abri e misturei no arroz conforme o dsenho da embalagem mostrava!! o saquinho de dentro é tao lindo,assim como a embalagem de fora,que não tive coragem de jogar fora! é pinkkk!! hahaha..claro que guadei,né!?
o pozinho e cheio de verdurinhas e de uns camaroes secos... achei bem gostoso.. fiz certo???kkkkk..me fala mais sobre esse produto, vc tem alguma receita especial que leve ele??
bjsssssssssssss!!

Fabiana disse...

Olá Georgia!!!
Watashi ha genki desu!!!
Concordo com vc sobre receber comentários...
Hoje mesmo, adorei abrir o meu blog e ver um comentário, de uma nova amiga e com uma escrita muito saudosa...falo isso, porque tenho muitas saudades do Japão.
Adorei conhecer o seu blog, e vou dar uma passadinha aqui, sempre que tiver um tempinho.
bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Yoi shûmatsuo!!
Eu não sabia, vou aprender com vc a falar japones rs
bjs