foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

domingo, 18 de abril de 2010

Banheiros no Japão

E aí galerê!! Meu galerê se resumi no momento a duas pessoas, minha irmã e minha filha Bárbara, hahahahahahahaha, mas daijoubu*. sem problema*

Voltando a minha ida ao Japão, hj estava lembrando quando fui a um restaurante e precisei ir ao banheiro, e me deparei com um vaso sanitário um tanto quanto estranho.

Eu fiquei bem uns 2 minutos olhando pra aquele negócio no chão sem entender nada. Primeiro achei que tivesse entrado no banheiro dos homens, pq não imaginava como uma mulher faria xixi ali... Cara, pode ser simples pra eles,mas pra mim, fazer o número 1 e o número 2 nessa posição era uma tragédia. Imagina vc com uma calça jeans ,ter que abaixar as calças, ficar de cócoras, relaxar ... complicadinho, até pq nessa posição o xixi não sai certinho, pelo menos o meu não saía não, esguichava pro lado da perna, molhava tudo, era um parto fazer xixi nesses vasos hahahahahahahahaah .E imagina se vc faz o número 2 e se desequilibra e cai, sei lá sente uma cãimbra, imagina a cena ,vc cai em cima da sua obra kkkkkkkkkk  Ó nunca aconteceu comigo não,é sério.
E detalhe, só depois de algum tempo que eu descobri que ainda não tinha usado esse tal vaso direito, que sempre fazia na posição errada, ai ai que comédia, mas no Japão é assim mesmo,um mico atrás do outro ;)
A posição certa era essa:
Eu sempre fiz virada para o outro lado.
Ainda bem que no apartamento que ficamos o vaso era no estilo ocidental, amém!  E na maioria dos restaurantes tinha as duas opções,então só usava o vaso estilo oriental quando não tinha jeito mesmo. Para os japoneses esse estilo de vaso é mais higiênico, já que não temos contato nenhum com o assento, e tbm pq trabalhamos músculos das pernas que geralmente não são trabalhados...

Mas,é lógico que também existem os vasos ultra modernos,tchan tchan tchan tchan,olha isso:

E esse aí é simples perto de outros que existem lá. Tem botão pra tudo que vcs possam imaginar: pro assento ficar quentinho, pra tirar o fedô, um jatinho com água morna pra vc sair de lá novinha em folha, e com regulagem de pressão pro jato tá? Pras pessoas mais sensíveis... hahahahahaha e mais algums botões que eu nem imagino pra que servem.

E tbm nada de encostar a mão em descarga, pq isso é anti higiênico!!! Tem um sensorzinho básico, é só vc passar a mão na frente dele que a descarga vai sozinha, simples assim!

Tem alguns que nem precisam de sensor, só em vc levantar do vaso, tchum, lá vem a descarga automaticamente, coisas de primeira mundo. Fala sério, tem banheiros  aqui no Brasil que o botão ou a cordinha pra dar descarga são tão podres que eu pego um pedaço de papel higiênico pra encostar neles!!
Pra finalizar, não sei com qual dos dois tipos de assentos meu susto foi maior (^~^)
Bom domingo para todos, mata ne*!!
Até mais* !!

3 comentários:

Unknown disse...

KKKKK... Geórgia!!! jura que fazer xixi nessa posição deve ser o ó hein??? Coisa de Japa mesmo! é pq as mulheres lá são um tico de gente e elas nem precisam se abaixar né? kkk Adorei o Blog. bjs

Mamãe polvo disse...

Já disse... Japão: lugar estranho com gente esquisita, kkkkkkkkk, bricadeirinha!!!!!
Mas esses banheiros hein???

Anônimo disse...

haha .. curti mto ;D